Um Loko em la Vida Loka!

Monday, August 07, 2006

KalangoBoy é assim, simplismente Brabo d+

Wednesday, May 17, 2006

Decifrei a parada toda!



...Quem disse q esse era difícil... grandes coisas!

Agora tbm sou fã!

  • EtA noVela Boa!
    EU SOU REBELDE!!!!

PoUtz!

Terroristas por terroristas... sou mais nossos políticos!

Samurai Jack agora tá na moda!


Você paulista, não se sente seguro ao andar pelas ruas... Seus problemas acabaram-se!